domingo, 17 de outubro de 2021

 Yo minna-san! Se alguém ainda acessa esse blog, eu sou o Gin... Um dos fundadores do Energy Scans.

Hoje por ventura resolvi depois de muito tempo olhar o blog e cara... Que nostalgia.

[Aviso de textão]

 

Estou vindo fazer este post para agradecer imensamente a todos que estiveram com a gente nessa jornada, todas as pessoas que passaram por aqui e que de alguma forma contribuíram com o scan. Posso dizer que na época eu não sabia o quão sortudo eu era de ter tido uma equipe tão próxima, pessoas tão compromissadas ao meu lado... Mas também, quando comecei isso, eu praticamente era uma criança apaixonada por animes, desempregado que só estudava e não fazia mais nada... Porém ao passar dos anos, foram acontecendo eventos na minha vida e essa atividade da scan ficou para trás... Sou muito grato a Arashi, Skasum e Prototype (entre outros) mas de todos, esses 3 estiveram comigo no começo, meio e fim. Hoje infelizmente não tenho contato com mais nenhum, mas gostaria que soubessem que essa experiência foi fantástica. 

 

Se algum de vocês virem esse post, me adicione lá no facebook :D >William Guil<  (só clicar no nome)

 

Enfim, a lição que fica é: valorize as pessoas próximas e que estão sempre ao seu lado, reconheça seus esforços e dê sempre 100% de si para nunca se arrepender.

 

Infelizmente, por mais que tenha dedicado boa parte da minha vida ao scan, não acho que tenha dado 100% de mim na época... Talvez hoje seria diferente... Mas isso, acredito que nunca iremos descobrir...

 

Enfim², boa parte dos links aqui estão quebrados e não tenho acesso a mais nada pois o HD que eu tinha os arquivos daqui se foi... Mas achei um site que tem alguns dos conteúdos que publicamos aqui.

 

Acessa lá e confira um pouco dos projetos que fizeram parte da nossa história. 

MangaLivre

 

Sayonara ♥

0 Comentários: