sábado, 24 de junho de 2017
Bom pessoal, faz muito tempo que estou no blog (muito mesmo), pra quem não sabe, sou veterinária e atualmente concursada no Estado de Mato Grosso e estou nesse blog desde antes de passar no concurso (e já estou no Estado há 6 anos, kkkkkkkkkkkkkk). Passei por muitas coisas aqui, conheci muitas pessoas, fiz amizades, até um namorado (e ex agora, quer dizer, há muito tempo, kkkkkkkkkkk), esse blog rompeu muitas barreiras juntando muita gente do Brasil todo (eu no MT, o Gin em SP, nosso ex editor Skasum e nosso tradutor Proto em MG e o Yui eu nunca soube de onde é.....). Bom, como eu sei que vcs não se importam muito em ler os créditos e em saber o que está acontecendo, vou resumir: O Gin edita 07-Ghost e tudo que sobrar, o Proto traduziu muita coisa, mas atualmente (não tão atualmente) estava só com 07-Ghost, o Yui é tradutor de Angel Beats e eu revisava todos os projetos, editava Angel Beats e Needless (às vezes) e traduzia Needless; o blog parou basicamente por falta de editor, sim, só por isso. Minhas habilidades de edição são débeis e tanto eu quanto o Gin estamos sem tampo agora para nos dedicarmos à edição.
Pedimos aqui, inúmeras vezes, por candidatos a editor, os poucos que se candidatavam, ou não eram bons o suficientes para editar 07-Ghost (que necessita de muita habilidade para tal) ou simplesmente sumiam. E com isso o tempo foi passando.....
Eu continuei acessando o blog diariamente e respondendo os comentários (todos, por mais impróprios que fossem) mas, sinceramente, acho que chegamos ao fim (pelo menos pra mim). Me comprometo a continuar acessando por mais um mês, para responder os possíveis comentários que surjam ou (vai que, né?) as despedidas, kkkkkkkkkk. Depois desse tempo, estou me desligando definitivamente do blog.
É isso, resolvi fazer esse post por consideração aos (poucos) que ainda acessam.
Vlw pessoal o/
3 Comentários:
Senhor Hacker disse...

É uma pena ter que acabar. Agradeço a toda a equipe por seu ótimo trabalho durante o tempo ativo. Adeus, e que todos tenham uma vida agradável e feliz, sendo recompensados pela maravilhosas pessoas que vocês são.

Arashi disse...

@Reginaldo Lima
Pois é, infelizmente não deu..........
Obrigada pelo carinho o/

Anônimo disse...

Arashi, tudo bem? será que você pode me contatar no skype lithmaeg@hotmail.com preciso falar urgentemente com vc.... ;)