quarta-feira, 23 de junho de 2010
Revisor: É uma pessoa que irá verificar se a tradução está correta, se não há nenhum erro de ortográfia, e se falta alguma página para ser traduzida.

Uplaoder: Irá revisar os Links, irá re-upar um certo mangá quando os mesmos estiverem com seus links quebrados, e upando em novos mirrors...

O que é Upload ?

Upload, você pega um arquivo de seu computador e envia a um servidor de download gratuito, que ele fara o processo de upload, assim que esse processo terminar, ele lhe fornecerá um link, e será esse que você ira usar em suas postagens, caso tenha mais duvidas, clique aqui.

Tradutor: Pegará o Manga e traduzira da lingua que ele estiver [o padrão é Inglês] e traduzirá para Português, ele apenas irá traduzir.

Atenção, Para obter este cargo você deverá ter um ótimo português e ter conhecimento avançado em Inglês.

Editor: Pegará o Capítulo traduzido com o Tradutor, e começará a edição no manga, para esta função basta obter conhecimento em um editor de imagens, photoshop (mais usado) ou até mesmo o Paint.

Obs: "Pegará o Capítulo traduzido com o Tradutor" O tradutor enviará toda a tradução do manga "x" a você em um arquivo bloco de notas, ou criado no Word.


Manga Color: Esta é uma das funções mais "complicadas", pois o Manga color, é a pessoa que vai colorir o manga, ou seja, pintar ele, por as cores reais do anime, para exercer está função tem que ter conhecimento avançado em Corel Draw ou até mesmo PhotoShop.
0 Comentários: