terça-feira, 24 de dezembro de 2013





E aí pessoas, sentiram minha falta? Não? Snif....snif....
Bom, passando pra desejar um feliz natal e pra deixar o tão aguardado e pedido back up de 07-Ghost (\o/)
Não, eu não sei postar bonitinho, vai ser por links mesmo, copiem e colem, se quiserem (vou pedir pro Gin arrumar, vamos ver se ele arruma....).
Sim, está por volumes (achei mais fácil upar assim).
E não, eu não sei qndo sai o próximo cap. pq é o Gin q vai editar (se é q ainda vai....), cobrem dele.
Bom, era isso. Espero q assim se resolvam os problemas de vcs.
Ah!! COMENTEM!!!!
Bjinhos, bye ^^

Edit Gin: Olá pessoas, demorou mas arrumei hehe, em breve irei adicionar o link de cada capítulo para download, mas apenas em 1 servidor, talvez, mas um pequeno talvez em 2, pois como andamos com poucas visitas e poucos downloads, é bem provável que os arquivos sejam excluídos rapidamente, então mantendo em apenas 1 servidor, mesmo que haja 1 download por mês, ainda mantém os arquivos :)

Ps: Para baixar o arquivo é só clicar no nome [MEGA] escrito na frente de Volume Completo.



DOWNLOAD
VOLUME 01
DOWNLOAD
#01 - Escape
[MF]
[DT]
#02 - O 7º Distrito
[MF]
[DT]
#03 - Escuridão
[MF]
[DT]
#04 - Kor
[MF]
[DT]
#05 - Violação
[MF]
[DT]












Volume Completo
[MEGA]
[DT]


VOLUME 02
DOWNLOAD



























Volume Completo
[MEGA]
[DT]


VOLUME 03
DOWNLOAD


























Volume Completo
[MEGA]
[DT]


VOLUME 04
DOWNLOAD



























Volume Completo
[MEGA]
[DT]


VOLUME 05
DOWNLOAD


























Volume Completo
[MEGA]
[DT]


VOLUME 06
DOWNLOAD


























Volume Completo
[MEGA]
[DT]


VOLUME 07
DOWNLOAD


























Volume Completo
[MEGA]
[DT]


VOLUME 08
DOWNLOAD


























Volume Completo
[MEGA]
[DT]


6 Comentários:
tamires disse...

ARASHI muito obrigada tava esperando por isso :) :)
quando tiveres tempo vais postar o restante dos volumes??

Arashi disse...

@Tamires Tavares
Esses foram todos os volumes q lançamos (lembrando q um volume contém vários capítulos...). Como eu disse no texto, não sei qndo iremos lançar o próximo cap.

SunKENhot disse...

Obrigado pelo Re-up ^^

Arashi disse...

@SunKENhot
De nada o/

Roberta disse...

Ôpa, acho que devem achar que ninguém comentaria mais aqui...
Bom, cá estou eu! - Atrasa, eu sei.
Vim aqui para agradecer imensamente pela tradução deste mangá que estou ansiosa para ler. Ainda não pude fazer o download dos volumes, infelizmente, pois estou esperando estar completo. Para compensar, virei aqui quantas vezes for preciso agradecer pelo ótimo trabalho!
Muito obrigada!
Abraços.

Arashi disse...

@Klains Ward
Que bom, um comentário \o/ \o/
Bom, acho que sua espera será muito longa, mas agradeço seu esforço o/.