terça-feira, 10 de setembro de 2013
Fala pessoas, e aí, tudo beleza?
Primeiro gostaria de pedir para COMENTAREM!! Ok? Eu tô fazendo meu melhor por essa scan, até aprendi a editar, e não vejo o retorno de vocês...
Bom, como o título já diz, estou aqui pra deixar o cap. de Needless (que eu traduzi, revisei e editei) pra vocês.
Vou postar do jeito que eu sei, ou seja, colocando os links aqui pra vocês (depois o Gin edita o post).

@Gin você poderia fazer o favorzão de editar depois pra mim? Vlw o/
-
@Arashi editado :3

Bjinhos, bye ^^


Título: Disk, a Informante I
Cápitulo: 09
Volume: 02
Tamanho: 6,37 mb
Scanlator: Energy Scans
4Shared
Dropbox
File4go
Fileswap
-
-
-
5 Comentários:
Kaito disse...

Gostaria de agradecer pelo capitulo e pelo esforço q vc esta fazendo para trazer esse ótimo manga para nós.

Anônimo disse...

sabe torço por,mas vc se não comseguir tem uma scan que abriga todos e a otaku scan,lembre fraquejar talvez mais desistir jamais

Arashi disse...

@Daimon Kaito
Vlw pela força, o esforço é grande mesmo, rsrrsrs

@Anônimo
Vlw pela força o/

Unknown disse...

ola tudo bem ? voces ainda vão continuar a traduzir Angel Beats

Arashi disse...

@Maykon Almeida
Sim, Angel Beats ainda está sendo traduzido, o problema é q estou sem tempo pra editar ele...assim q der eu lanço o próximo cap.