sábado, 30 de março de 2013
Hello people!!
Tenho um presente de páscoa pra vcs! Não, não é chocolate....É ALGO MELHOR!! Cáp. de 07-Ghost pra vcs!!! Sim...a postagem tá sem graça. Não, eu não sei arrumar. O Gin ficou de fazer isso pra mim, mas como tá demorando horrores, resolvi postar assim mesmo (da única maneira q sei...). Me desculpem por isso, mas é assim ou esperar o Gin fazer a nova área de postagem, o que vcs preferem??

Agradecimentos ENORMES, IMENSOS para a nossa editora Enma Ai!! Vlw mesmo (sim, assim q o Proto me mandar o próximo cap. eu te passo, ok?).

Bom, alguns sfx ficaram em inglês...no próximo a gente arruma isso ok? Garanto que dá pra entender (se vcs não conseguirem entender algum sfx, usem o Google Tradutor o/).

Bom, era isso...boa páscoa a todos, não exagerem nos chocolates!

Bjinhos, bye ^^


Edit Gin: Prontinho :)
Título: As mesmas mãos
Cápitulo: 47
Volume: 8
Tamanho: 21.74 mb
Scanlator: Energy Scans
4Shared
NovoMega
Dropbox
File4go
Fileswap
-
-
-
13 Comentários:
Thyago Reboledo disse...

Arigato \õ

Ansioso pelo próximo capitulo \õ

Arashi disse...

@Thyago Augusto
De nada o/

Anônimo disse...

Espero que vocês voltem a ter uma equipe como antes e até mesmo, cheguem a voltar a fazer Needless, que é um dos mangás que comecei a ler por aqui. No mais, obrigado por mais um 07

Gin-Chan disse...

@Anônimo
Estamos na luta pra tentar voltar haha, passando as semanas de prova creio que darei uma boa atualizada nos projetos :)

Morinaga Kaoru disse...

Obrigada pelo cap *---*

Eu sumi por um tempo e mudei a conta, mas estou de volta agora *--* Feliz demias pelo novo cap >.<

Obrigadão mesmo XD

Kissus =*

Arashi disse...

@Morinaga Kaoru

De nada o/

safire disse...

Feliz demais com o capitulo9 de 07-ghost e mais feliz de ver que vocês estão na luta.

Arashi disse...

@safire
Vlw o/

robson carlos disse...

muito borigado pelo cap

Firewall disse...

quado sai o 48? alguma previsão?
Valew pelo grande trabalho, eu sei que é bem trabalhoso traduzir mangás, cotinue assim!

Arashi disse...

@robson carlos
De nada, vlw pelo apoio o/

@Firewall
Sai qndo der.

super blog disse...

Oi,sou novo aqui e qeria saber se o mangá do Angel Beats parou de ser lançado ?

Arashi disse...

@super blog
Estamos com um sério problema de falta de editores, por isso não estamos lançando nada....assim q der lançamos o próximo cap.