quinta-feira, 3 de maio de 2012
Galera, sobre os links do 07-Ghost, eu não tenho mais os capítulos no meu HD, o HD em que estava o backup geral da scan queimou... então, verei o que posso fazer...

Se você que está lendo isso tem algum site que tenha nossos lançamentos de 07-Ghost (Volumes iniciais) comente com o link da página do 07-Ghost do seu site isso ajudara bastante... estou praticamente sem tempo para fazer tudo ou nada, vocês que decidem como pensarem ^^.

Arashi e Skasum, favor não aprovar comentários com os links dos sites, isso é, caso alguém informe.

E sobre o aviso que estava dando... era algo relacionado ao blog Yo Mangás... mas já resolvi...

Por hora é isso. obrigado.
--
EDIT: Galera, estou baixando os volumes já lançamos... em breve atualizarei a página de download do Mangá, Obrigado Paulo Sombra avisar onde tem o link de download dos caps. ;D

Ps: Hoje tô fazendo 18 aninhos *---* AHUSUHAUSHAU'

Até õ/
9 Comentários:
Arashi disse...

@Paulo Sombra
Seu comentário não foi autorizado como o Gin pediu. o/

Sora disse...

Oi, eu tenho todos o capítulos lançados pela energy se por acaso vocês não conseguirem e só falar qual ta faltando que eu posso upar ^^

Arashi disse...

@Sora
Vlw pela disposição, mas eu tbm tenho todos os caps, rsrsrs, o problema é a falta d tempo do Gin mesmo. o/

Paulo Sombra disse...

\o
o site serviu?

Gin-Chan disse...

@Paulo Sombra

Serviu sim... vou começar a Upar os caps livres e volumes formados... =)

Morinaga Kaoru disse...

Tem os episódios em um site chamado Karen Sensei.

Eu tive quase uma crise quando não consegui entrar no site ;.;...

Eu amo vocês nãa sumam OK <3

*O* Feliz niver atrasado.

Kissus =*

Arashi disse...

@Morinaga Kaoru
Acho q vc quis dizer capítulos, né? Se sim, já sabemos disso, o Gin já até baixou eles, mesmo assim, vlw pela intenção o/

Veko disse...

Feliz aniversário Gin-chan ! (suuuper hiper mega atrasado )
Véi ... quanto tempo que eu num comento ....
Meu teclado tem até teias de aranha XD

Arashi disse...

@Naruto Shippuden
Seu comentário não foi autorizado pq é o Gin q vê essa parte, o/.