quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Yo pessoas, há qnto tempo q eu não faço um post, ein?
Pois é...a pedido do Skasum, estou fazendo um post com notícias não muito boas....
Ele pediu preu avisar aos fãs de 07-Ghost q o cap. 44 já está todo editado, faltando só eu fazer o QC porém, ele está sem net...sem previsão de qndo volta, então ele não pode me mandar o cap. e nem postá-lo..... (buáááááááááááááááááááá).
Bom pessoas, era isso q eu tinha para avisar...sinto muito mesmo, mas vcs vão ter q esperar um pouquinho mais pelo cap. (por um lado isso é bom, aumenta o suspense, kkkkkkkkk).
Bjinhos, bye ^^
9 Comentários:
will disse...

Assim voce me mata....

SyoranKUN disse...

=/ pena, mas pelo menos não eh tão ruim. quando eu vi "más notícias" eu cheguei a pensar que os americanos tinha parado de lançar ou algo do tipo XD

robson carlos disse...

kkkkkkkk infortunos acontecem esperarei tranquilo! sei que vcs da staff fazem o possível para disponibilizarem os caps para nós fãs o mais rapido possível^^

Arashi disse...

@will
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@SyoranKUN
=D, isso seria difícil de acontecer pq nós ainda não estamos juntos com os gringos.....

@robson carlos
Vlw pela força o/

robson carlos disse...

arashi me amore rsrsrsrs, gostaria de fazer uam sugestão de mangá só que não consegui encontrar o lugar aqui(site) para fazer isso, caso tenha me desculpe.

bom o mangá é Dear boys é um shounen de esprote( basquete) bem interessante.

Arashi disse...

@robson carlos
Então, tbm não sei se tem essa área aqui no site....mas enfim, a sua sugestão foi ouvida (rsrsrsrsrsrsr) o problema é q, não temos staff suficiente, ou seja, se não aparecer outro tradutor/editor/revisor, fica difícil de pegarmos mais projetos e tbm, SE aparecer outro tradutor, normalmente é ele q escolhe o projeto (afinal, é ele q vai traduzir, né? =D). Resumindo, vc tem q rezar pra q apareça um tradutor novo e q ele queira pegar esse projeto, =)
Bjinhos, bye ^^

Anônimo disse...

Boa sorte ai, esperarei ansiosamente pelo cap :3

@Anny ~

robson carlos disse...

opa sim entendo fico na esperança kkkkkk =D

Arashi disse...

@Anny~
Vlw, assim q conseguirmos, lançamos ele.