segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
E ae galera, aqui é o Gin ^^'.

Venho avisar que devido ao incidente do Megaupload, perdemos bastante links... mas estou tentando recuperar, aos poucos claro, pois estou muito sem tempo, então o tempo que fico no pc geralmente é msn e assistir (por meus animes em dia... também sou ser-humano u.u)...

Peço a ajuda de você para nos avisar, quando verem um link quebrado, pois são muitas páginas para nós vermos, então conforme forem vendo links quebrados, avisem, postem um comentário na postagem da qual o link foi quebrado etc...

Para quem não sabe, a staff da scan se consiste em 3 pessoas: Arashi, Skasum,Prototype. e a da Fansub: 2 Eu e o Mateus (3 com um tradutor meio recente que apareceu).

Resumindo são 6 pessoas, porém, 6 super ocupadas =)...

Então venho aqui pedir vossa ajuda ^^...

Peço para a Arashi e o Skasum não aprovarem comentários que digam que a um link quebrado na postagem "X"... pois aí acabo não vendo :)... porém os demais comentários, podem continuar com o excelente trabalho ^^.

Vou dar prioridade ao 07-Ghost... que é nosso único e atual lançamento =D...

Se tiver alguém que saiba inglês e tenha um português descente que queira entrar para equipe... mande um e-mail... gin_chan.2010@yahoo.com.br...

Só isso, obrigado :)
2 Comentários:
robson carlos disse...

vlw gin qualquer link quebrado que eu veja mando um coment avisando, e po legal a prioridade no 07 ghost =D

Raul disse...

Pena mesmo o que aconteceu com o mega upload :( espero que não seja o fim dos downloads gratis